Iron Maiden de volta ao Brasil com shows em São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto

 O Iron Maiden é uma verdadeira instituição mundial. Ao longo de 47 anos, a banda incorporou um espírito de independência criativa destemida, dedicação intensa a seus fãs e uma alegre indiferença a seus críticos, que lhes rendeu seguidores em todas as culturas e gerações ao redor do mundo!

Iron Maiden - divulgação

A banda construiu uma verdadeira história de determinação e desafio, uma aventura sem precedentes na história da música, que continua com o lançamento de Senjutsu, seu próximo álbum, o 17º de sua carreira espetacular.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, mais de 2.000 apresentações ao vivo em 63 países e dezenas de milhões de fãs, o Iron Maiden conquistou o status mundial de uma das bandas de rock mais influentes e reverenciadas de todos os tempos.

E para os fãs brasileiros, a “donzela de ferro” é mais que uma banda – é um caso de amor que já atravessa décadas - e faz com que os shows no país sejam sempre momentos apoteóticos. Pois esses momentos já têm novas datas para acontecer: o Maiden, que será headliner da noite de abertura da próxima edição do Rock In Rio, em 2 de setembro, confirmou mais três apresentações de sua turnê mundial “Legacy of the Beast World Tour 22” no Brasil: além da capital carioca, eles irão se apresentar em Curitiba, São Paulo e pela primeira vez em Ribeirão Preto!

“Estamos ansiosos para voltar a Curitiba e São Paulo, e fazer nossa primeira visita a Ribeirão Preto, junto com o Rock in Rio, claro. Estamos trazendo o show Legacy completo, o mesmo que estamos levando para os estádios e festivais europeus remarcados neste verão. Com base no Legacy 2019, mas um passo além, é claro que estamos mantendo todos os grandes momentos espetaculares e grandes músicas, mas vamos mudar um pouco as coisas, mudar algumas músicas para outras mais adequadas aos tempos atuais e temos certeza que todos ficarão impressionados com a nova seção de Senjutsu, que é espetacular – o álbum provou ser tão popular e bem-sucedido que nós tivemos que dar ao público um pouco dele também. Eddie claramente vem aprendendo alguns truques novos nos últimos dois anos também, e pode até trazer um amigo. Preparem-se para se surpreender. Nós te amamos Brasil!”, comenta Rod Smallwood, empresário da banda.

O show em Curitiba acontece na Pedreira Paulo Leminski, no sábado, dia 27 de agosto. Três dias depois, em 30 de agosto, terça-feira, eles se apresentam em Ribeirão Preto, com um show na Arena Eurobike. E no domingo, dia 04 de setembro, o Maiden encerra sua nova passagem pelo país no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Shows de abertura ainda serão anunciados.

Os shows em Curitiba, Ribeirão Preto e São Paulo são mais uma realização da MOVE Concerts e contam com o patrocínio de Porto Seguro Bank. TNT e Black Princess participam também como patrocinadores em Ribeirão Preto e São Paulo. A capital paulistana ainda tem como Fornecedor Oficial o Sancta Maggiore e, como apoio, NewOn.

Os ingressos para os shows estarão disponíveis a partir das 10h de terça-feira 26/04 em pré-venda exclusiva para clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro Bank com 50% de desconto (ingressos limitados) e para o , a partir das 10h de quinta-feira 28/04, em livepass.com.br. Mais informa es em E " abaixo.


Serviço

Legacy of The Beast World Tour 22 - Iron Maiden - Brasil


Curitiba

DATA: 27 de agosto de 2022 (Sábado)

LOCAL: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 – Abranches)

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos entram

somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Pré-Venda Porto Seguro Cartões / Venda Geral:

Pré-venda exclusiva clientes cartão de crédito Porto Seguro Bank começa: Terça-feira, 26

de abril de 2022, as 10h

Pré-venda exclusiva clientes cartão de crédito Porto Seguro Bank termina: Quinta-feira,

28 de abril de 2022, as 09h59

Ingressos em: www.livepass.com.br

Venda geral: Quinta-feira, 28 de abril de 2022, as 10h

Ingressos em: www.livepass.com.br

Preços:

Pista Premium – R$740,00

Pista Premium meia-entrada – R$370,00

Pista – R$400,00

Pista meia-entrada – R$200,00

Camarote – R$1200,00

Camarote meia-entrada – R$600,00


Ribeirão Preto

DATA: 30 de agosto de 2022 (Terça-feira)

LOCAL: Arena Eurobike (Av. Costábile Romano, S/N - Santa Cruz)

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos desacompanhados. Menores de 14 anos entram

somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Pré-Venda Porto Seguro Cartões / Venda Geral:

Pré-venda exclusiva clientes cartão de crédito Porto Seguro Bank começa: Terça-feira, 26

de abril de 2022, as 10h

Pré-venda exclusiva clientes cartão de crédito Porto Seguro Bank termina: Quinta-feira,

28 de abril de 2022, as 09h59

Ingressos em: www.livepass.com.br

Venda geral: Quinta-feira, 28 de abril de 2022, as 10h

Ingressos em: www.livepass.com.br

Preços:

Pista Premium – R$580,00

Pista Premium meia-entrada – R$290,00

Pista – R$350,00

Pista meia-entrada – R$175,00

Arquibancada – R$250,00

Arquibancada meia-entrada – R$125,00


São Paulo

DATA: 04 de setembro de 2022 (domingo)

LOCAL: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi)

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos desacompanhados. Menores de 14 anos entram

somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Pré-Venda Porto Seguro Cartões / Venda Geral:

Pré-venda exclusiva clientes cartão de crédito Porto Seguro Bank começa: Terça-feira, 26

de abril de 2022, as 10h

Pré-venda exclusiva clientes cartão de crédito Porto Seguro Bank termina: Quinta-feira,

28 de abril de 2022, as 09h59

Ingressos em: www.livepass.com.br

Venda geral: Quinta-feira, 28 de abril de 2022, as 10h

Ingressos em: www.livepass.com.br

Preços:

Pista Premium – R$750,00

Pista Premium meia-entrada – R$375,00

Pista – R$430,00

Pista meia-entrada – R$215,00

Cadeira Coberta A, B, C – R$520,00

Cadeira Coberta A, B, C meia-entrada – R$260,00

Cadeira Coberta Premium – R$520,00

Cadeira Coberta Premium meia-entrada – R$260,00

Cadeira Inferior A, B – R$460,00

Cadeira Inferior A, B meia-entrada – R$230,00

Arquibancada A, B – R$280,00

Arquibancada A, B meia-entrada – R$140,00

Arquibancada C – R$240,00

Arquibancada C meia-entrada – R$120,00


Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas:

Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e Lucro Líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.


Sobre a Black Princess

Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. A cerveja era considerada a preferida da nobreza brasileira nos tempos do Império. Hoje conta com oito rótulos: Black Princess Gold, Black Princess Dark, Black Princess Doctor Weiss, Black Princess Let’s Hop, Black Princess Miss Blonde, Black Princess Back to the Red, Black Princess Tião Bock e Black Princess APA-82. A Black Princess é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejablackprincess.com.br e @cervejablackprincess


Sobre o TNT Energy Drink

Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina, Zero Açúcar e Focus. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. #PODEVIR Para mais informações acesse @TNTEnergyDrink e www.tntenergydrink.com.br








Press release by Midiorama Comunicação








#ironmaiden #rock #musica #diversão #entretenimento 

Comentários